Destinos

PERU 

Destino com muita história, cultura diferenciada e gastronomia rica, o Peru é um dos lugares mais visitados da América do Sul. No país você verá sítios arqueológicos incas em Machu Picchu e conhecerá lugares incríveis como o Vale Sagrado.

SERRA GAÚCHA

Um pedacinho da Europa no sul do Brasil. A Serra Gaúcha é conhecida por suas paisagens naturais, o friozinho das montanhas, gastronomia rica, muito vinho. Encante-se com esses cenários incríveis!

BOLÍVIA

Destino cheio de atrativos, a Bolívia é um país que se destaca por suas belezas naturais, como montanhas, desertos e lagos. Encante-se pela arquitetura recheada de detalhes e pela riqueza cultural, que possui uma influência das tribos indígenas Quechua e Aymara.

CHAPADA DIAMANTINA

Formada por 57 municípios e cravada no meio do sertão da Bahia, espalha-se por um território gigantesco, pontuado por grutas, cavernas, rios, cachoeiras, morros e trilhas abertas entre as rochas há séculos. É um dos destinos mais procurados para o turismo de aventura. 

URUGUAI

Destino de rica gastronomia, repleto de monumentos históricos, moradores acolhedores e diversas opções de passeios recheados de muita cultura, o Uruguai é um dos países da América do Sulmais visitados pelos turistas.

BONITO – MS

Rios de águas cristalinas, grutas, fauna e flora preservadas e considerado um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil. É referência no mundo todo para a prática de mergulho fluvial.

LONDRES

Vibrante, moderna, elegante, movimentada, riquíssima em cultura e opções de entretenimento. Características como essas, entre tantas outras, deixam claro por que Londres é um dos destinos mais procurados do mundo. 

SÃO PAULO

Uma metrópole com tudo o que você precisa: compras, gastronomia, entretenimento, moda, eventos, baladas, esportes, cultura e diversidade. Formada por muitos povos e culturas diferentes,  guarda traços de várias nacionalidades, como italianos, japoneses, alemães, árabes.

BORA BORA

Lagos azul turquesa, areias brancas e macias e um pôr de sol alaranjado é o cenário propício ao romance na ilha, que, de tão agradável, tem o nome duplicado. 

SANTA CRUZ CABRÁLIA

Um dos passeios mais belos para ser feito, é o passeio de barco que passa pela região de recantos da natureza, praticamente intocados pelo homem e os belíssimos bancos de corais da Coroa Alta.

MACEIÓ – AL

A orla mais fotogênica do Nordeste fica em Maceió. Do norte ao sul, existem belas praias. Do sururu nativo à comida peruana, a mesa de Maceió é tão apetitosa quanto suas praias.

MONTE VERDE

A pequena vila é cheia de charme e atrações. As baixas temperaturas durante praticamente todo o ano tornam o lugar um destino perfeito para usar  aquele casacão e se deliciar com um bom chocolate quente.

NATAL

Além das praias urbanas, existem as maravilhas das áreas litorâneas. A culinária merece destaque. Você encontra ótimos restaurantes que oferecem o melhor que há da gastronomia local, além de comidas típicas. 

TRANCOSO

Bastante procurado por  turistas que amam praia e calor. Encante-se pelas charmosas casas coloridas e igrejas históricas. Possui  paisagens fantásticas e piscinas naturais diversas, além de falésias majestosas e grandes coqueirais. 

PARIS

Visitar a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo ou a Catedral de Notre Dame, assistir a um espetáculo de cabaré no clássico Moulin Rouge, ou passear por alguns dos bairros mais charmosos da cidade, como Montmartre ou Montparnasse, são algumas das experiências que todo mundo deveria ter a oportunidade de viver.

FORTALEZA

Sabe aquela cidade em que o mar faz parte do dia a dia? Esta é Fortaleza, capital do Ceará. O cenário urbano formado pelos grandes prédios contrasta com a cor do mar, que é um convite para uma tarde de sol ou para uma caminhada durante a noite.

FOZ DO IGUAÇU

É reconhecida internacionalmente por seus principais atrativos: as famosas Cataratas do Iguaçu, a Usina Hidrelétrica de Itaipu e as possibilidades de compras e passeios na Ciudad del Este.

ARUBA

Localizada ao sul do Caribe, Aruba atrai muitos casais em lua de mel por conta das praias paradisíacas, cultura multicultural gastronomia muito deliciosa e milhares de opções de resorts (alguns no sistema tudo incluso). 

SAN ANDRÉS

San Andrés, no Caribe colombiano, tem um mar lindíssimo. As tais ‘sete cores’ que se tornaram clichê na descrição da ilha se devem a diferentes profundidades e solos (areia ou pedras) que fazem a água adquirir diferentes tonalidades dependendo de onde se passe.

MÉXICO

Além das praias azuis do Caribe, o destino possui ruínas de antigas civilizações, cidades muradas, grandes centros urbanos, ilhas paradisíacas e uma cultura rica. Das pirâmides aos casarões coloniais da época da colonização espanhola, o país atende a qualquer perfil de viajante.

BARRETOS – SP

Conhecida pela maior festa de peão do Brasil, Barretos fica a 430 km da capital paulista e seu clima country toma conta das principais atrações. Em agosto a cidade recebe rodeios, shows de música sertaneja e mais de um milhão de turistas.

MARAGOGI – AL

Caribe brasileiro, repleto de piscinas naturais. O mar calmo e transparente forma um cenário digno de cartão-postal, juntamente com os coqueirais. Com clima rústico de vila de pescadores, a cidade é perfeita para viagens românticas ou para famílias com crianças.

PRAIA DO FORTE – BA

Pertinho de Salvador, 12km de areias brancas, águas cristalinas, piscinas naturais e coqueirais. Reúne diversas lojas de grife, campos de golfe, resorts e hotéis de luxo além da primeira sede de um dos mais famosos projetos de preservação marinha do Brasil, o Projeto Tamar.

ARACAJU – SE

Possui mais de 30 km de praias de águas calmas, um visual de paraíso tropical que contrasta com a cidade planejada. À beira-mar, barracas e restaurantes oferecem diversos pratos à base de caranguejo, a iguaria mais típica do local.

BUENOS AIRES 

A cidade agrada a todos os tipos de público, seja casais em lua de mel procurando por uma viagem romântica, famílias com crianças, grupos de amigos e até mesmo quem viaja sozinho. A língua espanhola e a proximidade com o Brasil facilita o deslocamento pelo país.

MANAUS -AM

É um oásis moderno em meio à selva. Com um centro urbano movimentado, com diversas  opções culturais e gastronomia, a capital do Amazonas oferece várias atrações, passeios pelos rios Negro e Amazonas, hotéis de selva e construções históricas.

BLUMENAU – SC

Conserva sua herança alemã e encanta seus visitantes com sua arquitetura em estilo enxaimel e a deliciosa gastronomia. Um dos maiores eventos do país acontece em outubro, a Oktoberfest, segunda maior festa da bebida do mundo, atrás apenas de Munique, na Europa. 

PIRENÓPOLIS – GO

Conhecida por suas belas cachoeiras e reservas ecológicas, a cidade Pirenópolis é uma excelente opção de passeio no centro-oeste brasileiro. A cidade tem um centro histórico, fazendas,  trilhas e mirantes naturais, além de rios onde você poderá fazer rafting e boia-cross.

CALDAS NOVAS – GO

É maior estância hidrotermal do planeta, com águas quentes e relaxantes, que brotam da terra a uma temperatura de 37,5°C com propriedades terapêuticas e medicinais. É O destino ideal para quem busca  parques aquáticos e belezas naturais.

ÁFRICA DO SUL

Destino com safáris para ver animais selvagens, rotas de vinhos, praias, museus históricos e várias opções de hotéis, a África do Sul é um país que possui muitos atrativos para você e a sua família se divertirem bastante. Comece sua viagem em Joanesburgo, a maior cidade da região. 

PANTANAL 

Uma das maiores planícies alagadas do mundo, com 150 mil quilômetros quadrados de área,  mais de 2 mil espécies de plantas e mais de mil espécies de animais. É um dos destinos ecológicos mais incríveis do mundo, onde você pode fazer safáris fotográficos, passeios a cavalo e barco, observação animal, entre outras.

ANGRA DOS REIS – RJ 

É conhecida por suas ilhas – são 365, uma para cada dia do ano! – praias badaladas e construções históricas dos tempos da colonização e dos anos áureos do café. São cinco corredores turísticos: Ponta Leste, Centro, Estrada do Contorno, Ponta Sul e Ilha Grande, a mais famosa da região.

COSTA RICA

É um destino com muitas belezas naturais, e muitas opções, como as praias, ficar perto de vulcões, tirar fotos em costões rochosos, ver as construções históricas em San Jose, a capital, e mesmo relaxar nos diversos resorts espalhados pelo país.

LENÇOIS MARANHENSES

Um mar de lagoas cristalinas entre dunas de areias brancas. O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses forma um cenário único no mundo e é impossível não ficar deslumbrado com essa paisagem.

ALAGOAS

Cheio de atrativos naturais, o estado de Alagoas esbanja beleza com praias de águas cristalinas, lagoas e o rio São Francisco. A capital Maceió é o ponto de partida para conhecer os principais cartões-postais da região, assim como a Costa dos Corais, com recifes e piscinas naturais, sendo seu destino mais famoso a bela Maragogi.

ITACARÉ – BA

É uma das estrelas do turismo baiano. Com paisagem um pouco diferente das demais praias da Bahia, cercadas por dunas e falésias, ali reina trechos intocados da Mata Atlântica e mar azul, além de rios e cachoeiras.

CHAPADA DOS VEADEIROS 

Um dos principais destinos turísticos de Goiás. É um local de contemplação da natureza, com cachoeiras, paredões de pedra, cânions e um visual de perder o fôlego. Também é um lugar com um lado esotérico, na cidade de Alto Paraíso.

SALVADOR – BA

Terra de todos os santos, com muito axé, sol e mar. Essa é Salvador, que ostentou o título de capital do Brasil por mais de 200 anos. Seja nas ruas de pedra do Pelourinho, no alto do Elevador Lacerda ou nas diversas praias da cidade, a capital da Bahia encanta com seu visual histórico. E durante o Carnaval, não existe lugar no país mais animado do que esta cidade. 

SANTORINI – GRÉCIA

Uma das ilhas mais famosas da Grécia, Santorini é conhecida por conta das casas brancas à beira mar, das igrejas de cúpula azul, das apertadas vielas decoradas com flores coloridas e, claro, das praias paradisíacas. Experimente pratos gregos em cafés ou restaurantes, ir a tavernas e apreciar um pôr do sol incrível na Europa.

PORTO SEGURO – BA

As praias vão desde a natureza extrema e quase deserta àquelas com muita gente e axé até tarde; já as festas, badaladas, sempre têm artistas famosos. No Carnaval, os quartos de hotéis ficam concorridíssimos e é tarefa difícil encontrar uma vaga em cima da hora.

BÚZIOS – RJ

Destino mais cobiçado da Região dos Lagos, Búzios vai além das belezas naturais. A antiga vila de pescadores abriga restaurantes e pousadas sofisticadas, boates e bares descolados e um comércio repleto de lojas de grife.

FERNANDO DE NORONHA

O turismo é desenvolvido de forma sustentável, criando a oportunidade do encontro equilibrado do homem com a natureza em um dos santuários ecológicos mais importantes do mundo.

CANCÚN

Localizada numa península possuindo várias praias de areia branca e fina divididos entre uma lagoa e o Mar do Caribe. É é um dos vários paraísos do mundo. Os tons de azul do mar do Caribe são realmente incríveis e fascinam todos.

CARTAGENA

Cartagena das Índias é uma cidade da Colômbia conhecida pelo seu Centro Histórico, lugar tombado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, que possui muralha fortificada, hotéis luxuosos, praças enormes, museus e restaurantes badalados.

RIO DE JANEIRO – RJ

É internacionalmente conhecida pela beleza de suas praias e morros, além de ser um grande polo de turismo cultural, contemplada por diversos museus, teatros e casas de espetáculos. Abriga também as maiores florestas urbanas do mundo, no Parque Estadual da Pedra Branca.

AUSTRÁLIA

Um país cheio de paisagens exóticas, cultura riquíssima, praias, montanhas e muita beleza natural. Esta é a Austrália, um destino cercado pelos oceanos Pacífico e Índico. Conheça Sydney, cidade das praias, vida noturna animada e dos grandes espetáculos.

PORTO DE GALINHAS 

Um paradisíaco cenário de águas verdes, céu turquesa e areias brancas. É um dos mais badalados balneários do litoral brasileiro. É emoldurada por piscinas naturais com águas mornas e transparentes repletas de peixes coloridos e jangadas deslizando de um lado para o outro na maré baixa.

CHILE

É um destino apaixonante, para ser apreciado aos poucos e em mais de uma viagem. Sua geografia de extremos, localizada entre o Pacífico e a Cordilheiras dos Andes, garante a seus visitantes uma das viagens mais cenográficas de todo o continente.

ESTADOS UNIDOS

Um dos países mais influentes do mundo. A Estátua da Liberdade, a Times Square, os famosos musicais na Broadway, ou os parques de diversões de Orlando. Visite a Golden Gate Bridge em São Francisco e o Grand Canyon em Las Vegas. Faça compras em Miami e tire fotos com o famoso letreiro de Hollywood em Los Angeles.

CHAPADA DOS GUIMARÃES

Uma imponência natural.  Na área de conservação e em seus arredores ficam a maior gruta de arenito do Brasil, cachoeiras como a emblemática Véu de Noiva, uma profusão de paredões de pedra alaranjados e belos rios. 

GUARAJUBA

Guarajuba tem crescido na preferência dos turistas que procuram por praias paradisíacas e muito sossego. Situada no distrito de Camaçari, a praia é uma perfeita combinação entre mar cristalino, areias clarinhas e coqueirais. Visitada especialmente por famílias, Guarajuba é perfeita para férias tranquilas.

BARILOCHE

Destino muito procurado no inverno, Bariloche é a cidade ideal para curtir a neve e admirar todos os detalhes da colonização alemã e austríaca. Localizada ao norte da Patagônia Argentina, lá você poderá esquiar nos cerros espalhados pela região, experimentar chocolates de qualidade, visitar o bar feito de gelo e se deslumbrar pelos parques com montanhas e lagos.

ITÁLIA

Possui centenas de sítios arqueológicos, museus, igrejas, palácios, castelos e edifícios de todo tipo espalhados pelo território italiano são conservadas e protegidas grandes e pequenas peças de séculos distantes. Teatros, templos e outras construções das épocas etrusca, grega e romana, cidades e estradas foram devolvidos à luz por pacientes e hábeis escavações.

AQUIRAZ

Antiga capital do Ceará, a cidade de Aquiraz é um dos destinos mais movimentados do estado. O principal motivo fica na Praia de Porto das Dunas, o Beach Park. Maior parque aquático do Brasil, conta com brinquedos radicais e atrações para toda a família. Localizada a 30 km de Fortaleza, a cidade também tem um centro histórico charmosos, dunas e praias lindas.

BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Um dos destinos de praia mais famosos do Sul do Brasil, Balneário Camboriú é pura badalação. Com praias animadas e cheias de gente bonita, a cidade possui diversas atrações e áreas verdes. Também é porta de entrada para quem visita o parque temático Beto Carrero World. A cidade ainda fica pertinho de outros destinos turísticos de Santa Catarina, como Bombinhas, Blumenau, Nova Trento e a capital, Florianópolis.

CABO DE SANTO AGOSTINHO

Praia mais antiga do país, Cabo de Santo Agostinho é mencionada por alguns historiadores como o verdadeiro local do descobrimento do Brasil. Com águas cristalinas, areias brancas, recifes de arenito, rochas vulcânicas, piscinas naturais, manguezais, coqueiros e ruínas históricas.

FLORIANÓPOLIS 

Conhecida como “Ilha da Magia”, a capital de Santa Catarina é um dos destinos mais badalados do sul do Brasil. Com praias paradisíacas e ótimos picos de surf, lagoas, dunas, trilhas, construções coloniais, sítios arqueológicos e gastronomia deliciosa. 

COLÔMBIA 

Tem como principal característica um povo acolhedor e alegre com os turistas. Existem muitos lugares e cidades imperdíveis para fazer turismo na Colômbia. Mas, os que são mais bacanas e repletos de coisas interessantes para fazer são Bogotá, San Andrés e Cartagena.

AMSTERDà

Cidade cheia de histórias e opções culturais, Amsterdã é um destino para você se divertir em pubs, bares e festas, além de visitar museus e se deslumbrar pelos canais charmosos que cortam a capital da Holanda. 

COSTA DO SAUÍPE 

O maior completo hoteleiro do país: a Costa do Sauípe, com três opções de hospedagem (Sauípe Premium, Sauípe Resorts e Sauípe Pousadas). Totalmente integrado à natureza, possui diversas opções de lazer, incluindo o maior espaço infantil em resorts brasileiros. 

PUNTA CANA

Cercada pelo mar azul do Caribe, é o mais importante destino da República Dominicana. Suas praias são de areia branca. Possui milhares de atrativos de lazer, como cassinos, quadras de tênis e discotecas. Com uma estrutura completa para que sua viagem seja inesquecível.

JOÃO PESSOA

A capital da Paraíba tem sol praticamente o ano inteiro. Seu preservado centro histórico tem um belíssimo casario colonial e construções em estilo art déco. Mas a grande estrela é mesmo o mar, com águas esverdeadas, praias tranquilas e aquele clima de paraíso tropical.

MACHU PICCHU

A região cercada por vales, fica a mais de 2 mil metros acima do nível do mar e se tornou um dos destinos mais procurado nas Américas entre os apaixonados por aventura. Com visual inesquecível, a viagem rende passeios de trem, trilhas e visita a templos milenares.

RECIFE

Fundada em 1537, a cidade de Recife nasceu de uma colônia de pescadores, seu nome tem origem de um enorme recife de corais que protege a sua costa, criando assim uma das mais belas piscinas naturais.

ARRAIAL D’AJUDA

É um dos destinos mais visitados em Porto Seguro, rusticamente charmoso, o vilarejo mais parece uma pequena cidade peculiar e totalmente diferente do município. Em cada esquina, um estilo, o multicolorido que embeleza o Arraial d´Ajuda está em tudo.

CABO FRIO

Grande centro turístico com vasta rede de hotéis e pousadas para turistas nacionais e estrangeiros aproveitarem suas belezas naturais. As praias são famosas pela areia branca e fina. O clima tropical, onde o sol brilha forte o ano inteiro e quase não chove, estimula fortemente este turismo praiano.

PARAGUAI

Destino cheio de atrativos, o Paraguai é uma ótima opção para fazer compras, mas não oferece só isso! Você irá se encantar pela cultura guarani, a imponente Itaipu, as missões jesuíticas bem preservadas, parques nacionais e culinária deliciosa.

ILHABELA

Com 83% de área preservada por um parque estadual e muitas cachoeiras, o destino também é perfeito para caminhadas e banhos em meio à Mata Atlântica. Marcado por histórias e lendas de piratas, o mar que cerca o arquipélago é pontilhado por naufrágios, boa parte disponível para mergulhos. E o canal formado entre a ilha e o continente tem os ótimos ventos que originaram o título de “Capital Nacional da Vela” para a cidade.

CURITIBA – PR

São mais de 30 praças e parques espalhados por Curitiba, sendo os mais famosos o Tanguá, criado onde antes funcionavam duas pedreiras: Barigui e o Jardim Botânico. No roteiro de viagem ainda tem museus, prédios históricos, restaurantes e uma vida noturna bem agitada.

PORTUGAL

Portugal é o lugar perfeito para passar umas férias inesquecíveis. É um País com uma grande variedade de oferta. Conta com clima ameno, mais de 3000 horas de sol todo o ano e tem uma costa de 850 kms de costa com fantásticas praias banhadas pelo Oceano Atlântico.

DISNEY

É o lugar onde a diversão e a magia, formado por quatro parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney´s Hollywood Studios e Disney´s Animal Kingdom, quatro terras onde você encontrará o encanto e as maravilhas da Disney World em cada cantinho.